PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Luxemburgo questiona expulsão no intervalo e chama árbitro de louco

14 set 2013 - 23h47
(atualizado em 15/9/2013 às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei Luxemburgo foi expulso no intervalo da vitória deste sábado sobre a Portuguesa, segundo ele, sem saber o porquê. O atrito com o árbitro Wilton Pereira Sampaio teria tido início a partir de um suposto mal-entendido.

Vanderlei Luxemburgo reclama do autoritarismo da arbitragem:

O treinador do Fluminense alega que o árbitro pensou ter sido para ele uma cobrança direcionada ao meia Rafinha. "Ele me deu uma dura como se eu estivesse falando com ele. Eu não estava falando nada com ele. Falei: 'Cara, você está louco? Não falei nada com você'. Aí ficou aquele teatrinho. Acho que ele realmente está louco", opinou.

"No intervalo, deixei ele chegar, botei a mão nele e falei que não tinha falado nada com ele. Ele respondeu dizendo 'não fala comigo, não bota a mão em mim, quando voltar você está expulso'. Eu falei: 'p... que o pariu'", continuou.

Sem poder comandar sua equipe no segundo tempo, Luxemburgo se dirigiu para um tribuna do Maracanã. Quem orientou os jogadores à beira do gramado foi o auxiliar técnico Júnior Lopes.

E foi de longe que o treinador viu o Fluminense virar a partida. Com gols de Rafael Sobis (aos 14min) e Wagner (aos 26min), o time venceu a Portuguesa por 2 a 1 e saltou para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 26 pontos conquistados.

O próximo compromisso na competição será na quarta-feira, diante do Criciúma, fora de casa. A preparação para esta partida terá início na segunda, depois de uma dia de folga geral para o elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade