PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Magno Alves isenta defesa de culpa em derrota para o Santos

23 jun 2016 - 01h01
Compartilhar
Exibir comentários

O ataque do Fluminense cumpriu sua missão. Marcou dois gols e criou várias situações de gol, mas a defesa tricolor não esteve tão bem, sofrendo quatro gols. Para o atacante Magno Alves, ninguém ganha ou perde sozinho um jogo. Em entrevista à Rádio Globo, o Magnata explicou que ninguém deve procurar culpados pela derrota.

"Tivemos mais posse de bola, criamos boas chances para marcar, mas eles foram mais felizes", justificou o Magnata. "Saímos na frente e poderíamos ter feito mais, mas tomamos dois gols , perdemos o controle do jogo e depois ficou difícil tentar a reação", afirmou o Magnata. Sem esconder o aborrecimento pela derrota, o atacante pediu que os companheiros levantem a cabeça e se concentrem no Fla-Flu, domingo, pelo Brasileirão: "Precisamos nos recuperar. É um clássico muito importante".

A delegação do Fluminense volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e começa a preparação para o clássico com o Flamengo, no próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal.

Scarpa vive ansiedade - Destaque da equipe do Fluminense na temporada, o meia Gustavo Scarpa segue na expectativa da convocação para a Olimpíada. A relação final será divulgada pelo técnico Rogério Micale no dia 29, mas Scarpa garante que sua maior preocupação é com o desempenho do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O jogador garante que sua atenção está concentrada no clube das Laranjeiras, embora a seleção olímpica seja uma possibilidade real. Por isso mesmo, o atleta espera manter bom nível em suas atuações. "Sonho muito em disputar a Olimpíada, ainda mais aqui no meu país. Mas meu foco agora é no Fluminense", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade