PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Osvaldo prega respeito à Chapecoense e sonha com titularidade no Flu

24 jul 2015 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense está na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, ocupando o terceiro lugar da tabela, com 27 pontos, dois a menos que Atlético-MG e Corinthians, e terá pela frente a Chapecoense neste final de semana, fora de casa. O atacante Osvaldo, que deve fazer sua estreia como titular, prega cautela para a partida e destaca o bom aproveitamento dos catarinenses na Arena Condá.

"Temos que respeitar a Chapecoense, que só teve uma derrota dentro de casa neste Brasileirão. Vamos tentar nos impor, porque uma vitória lá seria muito importante. O campeonato não está nem na metade, mas sempre vamos buscar a liderança para poder dar uma arrancada na reta final", disse.

O jogador, que chegou ao Fluminense no início deste mês, atuou pela primeira vez com a camisa tricolor no último domingo, na derrota para o Vasco, quando substituiu Giovanni no decorrer do segundo tempo. Nesta quinta-feira, Osvaldo treinou entre os titulares na vaga de Gerson, que está suspenso. Por isso, deve fazer sua estreia entre os 11 principais.

"Não sei se vou ser escolhido como titular, mas, se o treinador optar por mim, ficarei muito feliz. Comigo, Marcos Júnior e Gustavo Scarpa, o time fica mais leve. Vamos tentar nos movimentar muito. No último jogo, faltou entrarmos mais na área, e vamos tentar corrigir isso nesse domingo", afirmou o atacante.

O duelo será disputado às 11 horas (de Brasília), na Arena Condá, e será válido pela 15ª rodada da Série A. Além de jogar em casa, a Chapecoense terá a vantagem de já estar acostumada com o novo horário, uma vez que esta será sua terceira partida de manhã e a segunda seguida.

O volante Edson também prevê dificuldades em Santa Catarina. "Todos os jogos do campeonato são complicados. Este contra a Chapecoense será demais, mas nos preparamos muito bem para ele. Vamos em busca da vitória. Precisamos disso para continuar nas primeiras posições", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade