PUBLICIDADE

Cícero é apresentado aos torcedores do Flu contra Itália

Mesmo de fora do amistoso contra Azzurra, meia correu rapidamente pelo campo do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, sendo ovacionado pelos torcedores do Fluminense

8 jun 2014
17h38 atualizado às 18h05
0comentários
17h38 atualizado às 18h05
Publicidade
Cícero foi apresentado antes de amistoso
Cícero foi apresentado antes de amistoso
Foto: Ricardo Ayres / Photocamera

O meia Cícero voltou a sentir o carinho dos torcedores do Fluminense na tarde deste domingo. Mesmo de fora da equipe que vai enfrentar logo mais a seleção da Itália, em Volta Redonda, o jogador desfilou pelo campo do estádio Raulino de Oliveira ainda no aquecimento das equipes e foi ovacionado pelos torcedores. 

"Uh, Cícero, uh, Cícero", gritaram os tricolores, que lotam as arquibancadas do acanhado estádio do sul fluminense para o amistoso diante dos italianos. Cícero correu com a camisa número 5, a mesma que usará neste seu retorno ao Flu e com a qual foi apresentado oficialmente no último sábado, nas Laranjeiras. 

Eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista deste ano, Cícero tinha contrato com o Santos até o final do ano. Muito embora os valores da transação não tenha sido revelados, especula-se que ele ganhará R$ 500 mil mensais em seu retorno ao Flu. 

A torcida do Fluminense, que promove uma bonita festa em Volta Redonda, gritou ainda o nome de um outro jogador, que se não está presente ao jogo, pode enfrentar os italianos mais para a frente na Copa do Mundo: "o Fred vai te pegar", cantavam em uníssono os tricolores sobre o camisa 9 do time e da Seleção Brasileira

O Fluminense vai a campo para enfrentar a Itália com Felipe Garcia, Bruno, Gum, Fabrício, e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Walter e Gustavo Scarpa. Técnico: Cristóvão Borges. Itália: Perin; Abate, Ranocchia, Paletta e Darmian; Thiago Motta, Parolo, Aquilani e Insigne; Cerci e Immobile.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade