6 eventos ao vivo

Em comparação a Messi, Fred elege Neymar grande nome da Copa

26 jun 2014
16h57
atualizado às 17h37
  • separator
  • comentários

O atacante Fred elegeu Neymar o melhor jogador da Copa do Mundo até o momento. A pergunta incluiu a participação de Lionel Messi no Mundial, mas o camisa nove citou o seu companheiro de ataque na Seleção Brasileira como o mais decisivo na primeira fase, que se encerra nesta quinta-feira.

<p>Fred fez elogios a Neymar</p>
Fred fez elogios a Neymar
Foto: @neymarjr/ Instagram / Reprodução

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“São dos gênios, dois craques. Acompanhando o Neymar de perto, além de ser muito decisivo, ele tem jogadas de efeitos e tem sido o grande nome da Copa”, afirmou Fred em entrevista na Granja Comary, onde a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Chile nas oitavas de final de sábado, às 13h (de Brasília), em Belo Horizonte.

Até o momento, Lionel Messi e Neymar têm o mesmo número de gols na Copa: quatro. O argentino deixou sua marca em todos, enquanto o brasileiro falhou diante do México.

Os números mostram ainda a diferença de estilo entre eles. Neymar finalizou mais e mostrou ser mais combativo na marcação. Já Messi teve mais posse de bola e organizou as ações argentinas com alto índice de passes corretos e assistências.

Para Fred, o Brasil tem que continuar apostando em Neymar como ponto de desequilíbrio. “Vamos dar o suporte para ele continuar desequilibrando, para passarmos de fase e conquistarmos este titulo tão importante”, disse.

Ouça as principais músicas do Mundial:

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade