2 eventos ao vivo

Felipão barra Daniel Alves e coloca Maicon entre titulares

4 jul 2014
15h54
atualizado às 16h04
  • separator
  • comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação do Brasil para enfrentar a Colômbia com uma alteração surpreendente. O treinador barrou Daniel Alves e escalou Maicon entre os titulares. Paulinho foi confirmado na vaga de Luiz Gustavo, enquanto Fred, muito criticado por suas atuações, começa no time inicial no jogo que terá início às 17h (de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza.

<p>Maicon ganha a posição de Daniel Alves</p>
Maicon ganha a posição de Daniel Alves
Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Durante a semana, o treinador chegou a testar Maicon na lateral direita no segundo tempo do treino coletivo. Felipão já havia confirmado também nos treinamentos que Paulinho seria o substituto de Luiz Gustavo, suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo. 

Desta forma, o Brasil entra em campo para enfrentar a Colômbia com a seguinte escalação: Júlio César; Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho e Paulinho; Hulk, Neymar e Oscar; Fred.

Por sua vez, a Colômbia segue em busca da sua vaga inédita para a semifinal do Mundial com o time formado por: Ospina, Zúñiga, Zapata, Yepes e Armero; Sánchez, Guarín, James Rodríguez e Cuadrado; Ibarbo e Gutiérrez.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade