1 evento ao vivo

Fred vira alvo de piadas entre rivais do Fluminense

12 jun 2014
21h03
atualizado às 21h05
  • separator
  • 0
  • comentários

As mesas de bares sempre foram os centros das discussões do futebol. Mas a modernidade trouxe a discussão virtual através das redes sociais. Rubro-negros, alvinegros e vascaínos marcaram o camisa 9 do Fluminense, Fred, como grandes zagueiros mundiais da Copa. O lance do pênalti sobre o jogador na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia gerou muitas provocações. 

<p>Árbitro deu pênalti polêmico para o Brasil sobre Fred</p>
Árbitro deu pênalti polêmico para o Brasil sobre Fred
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Se não deu para pegar, deu para se jogar. Passou 96 minutos pedindo a bola e quando chegou perto...caiu. Se não pegou dessa vez, quem sabe pega na próxima”, provocou o professor alvinegro PC Guimarães. 

“O Fred levou mesmo a sério esta estória de não ter Copa. Tão a sério, mas tão a sério, que esqueceu de ir ao Itaquerão. Dormiu e sonhou com uma piscina. Aliás, as encenações já manjadas no Fluminense, foram as únicas 'jogadas' do artilheiro”, disse o vascaíno Alex Calheiros. 

“Parecia uma fusão de Alecgol com Brocador. Mas como já dizia o outro, centroavante não joga bem, centroavante faz gol. Ou cava pênalti. Fred, que passou a partida toda quietinho, como um bom mineiro, usou da malandragem carioca para ser decisivo”, comparou o rubro-negro Carlos Henrique Andrade.  

A torcida tricolor entrou na discussão e não absolveu o ídolo. “Fred não pegou ninguém! Aliás, Frederico pegou o nosso amigo japonês... o juizão!!! Grande ator o nosso 9 hein! Mas acho que ele balança as redes nos jogos mais decisivos igual como foi na Copa das Confederações! Ele é o cara do Flu e também da Seleção! Quando as bolas do Neymar e do Oscar chegarem bem no Fred, ele não vai perdoar”, avisou Raphael Abreu. 

Fred vai ter o segundo capítulo na próxima terça-feira, diante do México, em Fortaleza, para mostrar se é um bom ator ou um grande artilheiro. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade