3 eventos ao vivo

Na seca, Fred recebe apoio de norueguês Carew em treino

20 jun 2014
17h14
atualizado às 17h23
  • separator
  • comentários

Com um chapéu panamá e um visual descolado, o norueguês John Carew passou despercebido pela imprensa brasileira durante o treino da tarde desta sexta-feira, realizado na Granja Comary, onde a Seleção se prepara para a partida contra Camarões. A presença do atacante só foi constatada quando o camisa 9 do Brasil se aproximou dele na grade que separa os jornalistas do campo de treinamento.

<p>John Carew apareceu no treino do Brasil para dar apoio ao ex-companheiro de time Fred</p>
John Carew apareceu no treino do Brasil para dar apoio ao ex-companheiro de time Fred
Foto: Heuler Andrey/MOWAPRESS / Divulgação

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Carew e Fred jogaram juntos na equipe francesa do Lyon. O atacante brasileiro acabou tendo mais sucesso que o norueguês no time, ficando por quatro anos na Europa. No encontro à beira do gramado, Carew disse que viajou a Teresópolis exatamente para dar palavras de incentivo ao ex-companheiro de time. 

Principal esperança de gols da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Fred ainda não sabe o que é marcar gols na competição e vem sendo bastante criticado pela imprensa e pelos torcedores. O mesmo aconteceu na Copa das Confederações, quando passou em branco nos dois primeiros jogos até desencantar na goleada por 4 a 2, sobre a Itália

"Vim aqui apenas dar um apoio ao Fred. Ele é meu amigo há muito tempo. Falei que ele vai marcar dois gols no próximo jogo contra Camarões", afirmou Carew. O ex-atacante norueguês, que se aposentou em 2013, disse que a Seleção Brasileira tem bons nomes e tem confiança de que possa ir bem na competição. 

"Tem jogadores muito bons como o Neymar e o Felipão é um grande treinador". O ex-jogador ainda afirmou que as grandes surpresas da Copa do Mundo até agora são o Chile, que eliminou a campeã mundial Espanha, e a Costa Rica, que já está classificada em um grupo com os campeões mundiais Inglaterra, Itália e Uruguai

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade