0

Neymar brinca com "bigodudo" Fred: "disse que não falharia"

23 jun 2014
22h06
atualizado às 22h16
  • separator
  • comentários

Após marcar duas vezes na vitória por 4 a 1 contra Camarões, nesta segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e ser eleito o melhor jogador da partida, Neymar brincou sobre o fim do jejum de gols do "bigodudo" Fred e disse que o novo estilo levou sorte ao camisa 9.

<p>Neymar abraça Fred depois de o camisa 9 marcar de cabeça</p>
Neymar abraça Fred depois de o camisa 9 marcar de cabeça
Foto: Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Falei para o Fred antes do jogo: 'deixa o bigode porque não falha'. Agora, depois da partida, fui nele e comentei: 'não te disse que não ia falhar?'", brincou o camisa 10 da Seleção.

Fred ainda não havia marcado nesta Copa do Mundo, e o técnico Luiz Felipe Scolari já começava a ser pressionado pela imprensa e torcedores para tirar o atacante do time titular.

Quando perguntado sobre ser decisivo em todas as partidas da Seleção, Neymar demonstrou humildade. "Cada um sabe da qualidade que tem e o que pode ajudar no grupo. Todos estão de parabéns pelo placar e merecemos essa vitória. Gostaria de agradecer a torcida, estamos no caminho certo e cada vez mais perto de alcançar nosso sonho", afirmou.

Com a vitória sobre Camarões, o Brasil termina a pimeira fase na liderança do Grupo A, com sete pontos, mesmo número do México, mas com um saldo de gols maior. Assim, a Seleção encara o Chile nas oitavas de final, enquanto os mexicanos enfrentam a Holanda.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade