PUBLICIDADE

Ronaldo minimiza aranha em hotel e elogia Fred: "artilheiro"

9 jun 2014
0comentários
Publicidade
Ronaldo minimiza a história da aranha e aprova a Seleção:

Considerado um dos melhores atacantes de todos os tempos, Ronaldo fez uma avaliação sobre o gol marcado por Fred, no amistoso contra a Sérvia, em que o Brasil saiu com a vitória por 1 a 0, na última sexta-feira, no Estádio do Morumbi. Para o ex-camisa 9, o jogador do Fluminense fez um gol de craque. Já sobre a aranha no quarto de Ben Halloran, atacante da Austrália, Ronaldo minimizou o fato.

“Foi um golaço. Uma grande movimentação, controle de bola espetacular, noção exata do tempo e espaço. Foi um gol de artilheiro, centroavante e craque”, disse ao Terra em Fortaleza.

Sobre o último amistoso do Brasil, Ronaldo admite que a Seleção não estava no melhor dos seus dias e acredita que o medo de uma lesão fez o jogo ter um nível mais baixo.

“Não foi o melhor jogo, mas a equipe tem muito crédito. Não jogaram bem, mas é compreensível, já que estamos às vésperas da Copa do Mundo e o temor de lesão é muito grande. Está acontecendo com vários atletas, em várias seleções. Então é normal que o jogo não fosse de altíssimo nível”, disse o ex-jogador.

<p>Ronaldo está confiante com a Seleção Brasileira</p>
Ronaldo está confiante com a Seleção Brasileira
Foto: Getty Images

A aranha encontrada no quarto de um dos jogadores da Austrália também foi assunto de Ronaldo, O ex-atacante disse que isso não é uma exclusividade do Brasil. “Eu já fui à Austrália e isso acontece em qualquer lugar. Às vezes as pessoas dramatizam demais em fatos que podem acontecer em qualquer lugar do mundo. O que a gente não pode fazer é dar importância a isso”, finalizou.

Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade