PUBLICIDADE

Sem desligar do Flu, Fred é surpreendido por gols da Itália

8 jun 2014
0comentários
Publicidade
<p>Fluminense levou tr&ecirc;s gols enquanto&nbsp;Fred concedia entrevista na Granja Comary&nbsp;</p>
Fluminense levou três gols enquanto Fred concedia entrevista na Granja Comary 
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Enquanto Fred concedia entrevista pela Seleção Brasileira neste domingo na Granja Comary, o seu time Fluminense passava apuros em Volta Redonda. Atuando em um amistoso inusitado contra a Itália, o clube das Laranjeiras perdeu por 5 a 3.

Questionado sobre o jogo que serviu de preparação para a Copa do Mundo para os italianos, o atacante ficou sabendo que seu time acabara de levar três gols em três minutos, mas mostrou otimismo. “Vai empatar, vai fazer três gols agora”, brincou.

A previsão se mostrou errada, e o Fluminense fez apenas um gol até o final do jogo, diminuindo para 5 a 3 a desvantagem. Curiosamente Fred virou a esperança de uma vingança dos torcedores em um hipotético encontro entre Brasil e Itália na Copa do Mundo. “O Fred vai te pegar”, cantaram os torcedores em Volta Redonda.

Fred curte tarde com namorada em shopping do Rio:

A relação entre os tricolores e Fred é antiga, de cinco anos. O atacante disse que, mesmo quando está na Seleção, não consegue se desligar do clube em que é ídolo.

“O contato é diário porque tenho muitos amigos. Na minha folga falei com muitos dos clubes. Hoje tem redes sociais, tem Whats App. Nos falamos duas, três vezes por dia. O Fluminense abriu as portas para mim, sou grato a isso”, disse.

Em evidência com a disputa da Copa do Mundo, Fred deve receber propostas para jogar em outros clubes. Até o Barcelona já foi especulado como possível destino. Mas o atacante desconversa.

“Futuro só Deus sabe. Tenho contrato até o final de 2015 com o Flu, pretendo cumpri-lo. Não tenho muito o que ver”, disse.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade