PUBLICIDADE

Sueco leva pôster para Granja e troca Fred por Ibrahimovic

8 jun 2014
11h08 atualizado às 11h13
0comentários
11h08 atualizado às 11h13
Publicidade
<p>Jornalista sueco &quot;levou&quot; Ibrahimovic&nbsp;a Teres&oacute;polis neste domingo</p>
Jornalista sueco "levou" Ibrahimovic a Teresópolis neste domingo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em meio a uma campanha para convencer Zlatan Ibrahimovic a viajar para a Copa do Mundo, o atacante sueco apareceu na Granja Comary em forma de pôster. O jornalista Robert Laul, da publicação Aftonbladet, esteve na entrada da concentração brasileira, em Teresopolis, com a figura do centroavante e causou curiosidade de fãs e profissionais que aguardam a reapresentação do time no local.

Segundo Robert, a ideia partiu da campanha que pede a presença de Ibrahimovic no Brasil mesmo com a Suécia fora da Copa. "Ficamos sabendo que o pessoal do Brasil gosta dele e trouxemos a imagem para fazer uma reportagem de vídeo", contou o jornalista, credenciado para cobrir a atividade do Brasil pela tarde.

Com bom humor, Robert contou que enxerga o sueco com a camisa da Seleção no lugar de Fred. "Marca mais gols", justifica, pedindo atenção ao fato de que Ibrahimovic, no pôster, estar com a camisa amarela.

O Brasil se reapresenta na Granja Comary por volta das 12h depois de um dia de folga. Pela tarde, Luiz Felipe Scolari irá comandar um treino e preparar a seleção para a estreia na Copa do Mundo, quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra a Croácia, na Arena Corinthians.

Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade