0

América-RJ age rápido e anuncia Gilson Nunes como novo treinador

27 fev 2014
16h11

O América não perdeu tempo e, algumas horas depois de demitir Ernesto Paulo, após derrota para o Barra Mansa, por 4 a 1, pela Série B do Carioca, já anunciou Gilson Nunes como o treinador da equipe para a sequência da temporada. A apresentação do novo técnico está marcada para esta sexta-feira, no estádio Giullite Coutinho.

- Gilson Nunes é um treinador com uma trajetória vitoriosa no futebol e que possui uma grande identificação com a camisa do América-RJ. Quando surgiu a possibilidade de o contratarmos, não titubeamos em fazer o acerto. Temos certeza que Gilson Nunes vai nos ajudar muito nessa nossa sequência no Carioca - disse o vice-presidente Moreno Alves.

Ex-lateral, Gilson Nunes iniciou a carreira de treinador em 1981. Como técnico realizou trabalhos na Seleção Brasileira Sub-20 e em clubes de expressão do futebol brasileiro, como Flu, Náutico, Bahia e Atlético-PR. Gilson Nunes estava no Oriente Médio.

A estreia de Gilson Nunes será no sábado, dia 8 de março, em Edson Passos, no duelo com o Sampaio Corrêa. Em três jogos na temporada, o América-RJ soma duas derrotas e um empate. É o sétimo colocado do Grupo B da Segunda divisão do Carioca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade