PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Após estreia, Jesus volta a ser elogiado por Guardiola: "Talentoso"

21 jan 2017 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Pep Guardiola concedeu coletiva após o empate entre Manchester City e Tottenham, por 2 a 2, e falou, entre outras coisas, sobre a estreia do brasileiro Gabriel Jesus no time inglês. O atacante chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado.

"Jesus é talentoso, mas não podemos deixar ele jogar sozinho. Precisamos fazer os gols, porque sem isso não vamos vencer as partidas", declarou o treinador, que colocou o ex-palmeirense aos 36 da etapa final.

Sobre a atuação geral de sua equipe, Guardiola se mostrou satisfeito com o desempenho, mesmo sem sair com a vitória. "Foi uma excelente apresentação. Aliás, com exceção de um ou dois jogos, estamos jogando bem ao longo da temporada", analisou.

Pep exaltou também a vontade e a paixão com que o City atuou na partida deste sábado. "Os jogadores atuaram com o coração, infelizmente não ganhamos", enfatizou o espanhol, que segue pressionado pela sequência de tropeços.

Vale lembrar que, na partida deste sábado, o time de Manchester chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu o empate do Tottenham. Antes disso, a equipe vinha de derrota por 4 a 0 para o Everton, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade