PUBLICIDADE

Após gol em jogo-treino, Matheus Ribeiro se diz 'em casa' no Santos

27 jan 2017 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os vários destaques do Santos na goleada por 9 a 1 sobre o Nacional-SP, em jogo-treino na última terça-feira, no CT Rei Pelé, o lateral-direito Matheus Ribeiro chamou a atenção. Entrando no segundo tempo da partida, substituindo o titular Victor Ferraz, o jovem de 23 anos mostrou personalidade, se lançou ao ataque em várias jogadas e marcou um dos gols do duelo, após roubada de bola na entrada da área do adversário.

E neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, o lateral terá seu primeiro teste oficial com a camisa do Peixe, em amistoso contra o Kenitra, do Marrocos. No clube desde o último dia 11, quando se apresentou com o restante do elenco, Matheus se diz à vontade no Peixe.

"Já estou adaptado, aqui eu me sinto em casa. Fui bem recebido. Agora espero dar continuidade em um bom trabalho no ano todo. O grupo está em uma evolução boa na pré-temporada. Chegaremos bem neste amistoso. Claro que temos coisas a melhorar, mas pensando neste sábado estamos muito bem", disse.

No duelo diante do Kenitra, o lateral-direto começará como reserva, mas deve entrar no decorrer do jogo, no lugar de Victor Ferraz. Sabendo da forte concorrência pela vaga, Matheus se diz satisfeito só de fazer parte do elenco.

"Bate um pouco de ansiedade para a partida, pois será minha estreia com a camisa do Santos. Mas eu estou preparado e espero que dê tudo certo. É legal estar em um grupo vitorioso, eu fico feliz em fazer parte", concluiu o lateral.

Para o amistoso, o técnico Dorival Júnior deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Rodrigão.

Assim como Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Kayke e Vladimir Hernández também devem ser testados durante a partida. Já o zagueiro Cleber, que ainda se recupera de um incômodo na panturrilha, não entrará em campo.

Último reforço contratado, o atacante Bruno Henrique não estará no Pacaembu. Ele viaja até a Alemanha neste final de semana para resolver problemas pessoais e deve ser apresentado após segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade