1 evento ao vivo

Arthur Jesus é o novo xerife do Paraná Clube

11 jan 2017
20h42
atualizado às 20h42
  • separator
  • comentários

O Paraná Clube apresentou nesta quarta-feira mais um reforço para a temporada 2017. É o zagueiro Artur Jesus, que chega por empréstimo junto ao Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que iniciou a carreira nas categorias de base do São Caetano, passou por Náutico e Atlético Goianiense, acredita que vai ajudar a montar um grupo forte.

"Estou muito animado com essa oportunidade em um clube de tradição e projeção. Vamos formar um grupo forte para dar alegria ao nosso torcedor", afirmou o defensor, que conheceu o técnico Wagner Lopes em sua passagem pelo time goiano. "É muito bom reencontrar o Wagner. Ele é um treinador que sabe unir um grupo, formar uma família. E é isso que iremos buscar aqui no Paraná", completou.

Um dos primeiros desafios do ano será a Primeira Liga, competição que Arthur disputou com a camisa do América Mineiro. "Foi uma passagem muito boa em Minas Gerais. No América, fui campeão mineiro e tive a oportunidade de disputar a Primeira Liga. É uma competição bem interessante, onde você tem bons jogos contra grandes clubes", concluiu.

Outros dois reforços - Na terça-feira já havia desembarcado na Vila outros dois reforços. O atacante Matheus Carvalho, que tem passagens por Fluminense, Joinville, Mônaco, da França, FL Strikers, dos Estados Unidos, Atlético-GO, e o zagueiro Rayan, que passou por São Caetano, Red Bull, Campinense-PB, Icasa-CE, São José, Santo André, São Bernardo e ASA-AL, já treinam no Ninho da Gralha e estão integrados ao grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade