2 eventos ao vivo

Baptista pede voto de confiança e projeta 2017 "muito mais vitorioso"

19 dez 2016
14h21
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

Eduardo Baptista será o encarregado de substituir Cuca como treinador do Palmeiras a partir da próxima temporada. Após assinar contrato, o novo comandante falou em superar os resultados alcançados no ano de 2016, marcado pela conquista do título brasileiro.

"Estou estudando e me preparando ainda mais para poder, junto com vocês (torcedores), jogadores, diretoria e comissão técnica, fazer um 2017 muito mais vitorioso. Vamos dar sequência ao excelente trabalho feito em 2016 e podemos fazer ainda mais em 2017. Peço um voto de confiança para fazer de 2017 ainda melhor que 2016", disse o técnico à TV Palmeiras.

Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores, o time alviverde caiu na semifinal do Campeonato Paulista. Sob o comando do técnico Cuca, ganhou o Brasileiro com ampla superioridade, quebrando um jejum de 22 anos sem o título nacional.

"Parabéns pelo ano de 2016 a todo palmeirense. O Cuca, os jogadores e a diretoria tiveram um trabalho excepcional, mas vocês fizeram a diferença. Eu já fui adversário e não vejo a hora de chegar no dia 5 de fevereiro para poder sentir esse calor ao meu favor. Juntos, vamos fazer um grande ano", disse Eduardo, citando a data da estreia no Paulista, contra o Botafogo-SP.

No início de seu trabalho pelo Palmeiras, o novo técnico contará com os reforços dos meias Hyoran (Chapecoense) e Raphael Veiga (Coritiba), além do atacante Keno (Santa Cruz). O meia venezuelano Alejandro Guerra (Atlético Nacional) também pode chegar ao clube.

O Palmeiras já acertou as renovações do goleiro Jailson, do lateral esquerdo Zé Roberto e do centroavante Alecsandro. O volante Gabriel e o lateral direito Fabiano também têm contrato até o final do ano e podem ficar. Já o zagueiro Roger Carvalho deve deixar o clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade