PUBLICIDADE

Benfica renova com goleiro brasileiro Ederson e meia Pizzi

23 jan 2017 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Benfica anunciou nesta segunda feira a renovação de contrato do brasileiro Ederson e do meia-atacante Pizzi. O goleiro de 23 anos ampliou seu vínculo até 2023, enquanto o meia de 27 anos prolongou seu acordo até 2022.

O novo contrato dificulta uma negociação envolvendo Ederson. Segundo informa a imprensa portuguesa, a renovação do goleiro significou um aumento na multa rescisória para o valor de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 204 milhões). Recentemente, o nome do brasileiro foi bastante especulado em grandes times europeus, como Barcelona e Manchester City

.

O brasileiro chegou ao clube com apenas 16 anos e demorou para conseguir um espaço. Para adquirir mais experiência, foi emprestado para o Ribeirão por uma temporada em 2011 e depois se transferiu para o Rio Ave, no qual ficou emprestado por mais três temporadas. Em 2015 retornou ao clube e começou a ser utilizado no time.

Ambos são titulares na campanha do Benfica no Campeonato Português. A equipe atualmente é líder da competição com 45 pontos, quatro a mais do que o Porto, segundo colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade