PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Atacante do Flu desmaia e deixa clássico em ambulância

4 out 2009 19h53
| atualizado em 5/10/2009 às 08h40
Publicidade

O jovem centroavante Alan, do Fluminense, foi alvo de muita preocupação durante o clássico com o Flamengo, na noite deste domingo, no Maracanã. O jogador se envolveu em um choque com o zagueiro David, do time rubro-negro, e ficou desmaiado no gramado por alguns segundos, precisando deixar as dependências do estádio carioca em uma ambulância.

» Veja fotos de Flamengo x Fluminense
» Adriano brilha e decide clássico Fla-Flu
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato
» Comente a vitória do Flamengo

Com 10min de jogo do segundo tempo, momento em que o Flamengo já vencia por 1 a 0, os dois atletas subiram para uma disputa de bola pelo alto e bateram as cabeças usando muita força. No lance, quem levou a pior foi o atacante do Fluminense, que vinha de frente e não pôde aliviar a pancada.

Assim que caiu no gramado, Alan foi rapidamente socorrido pelos jogadores que estavam por perto e acionaram a ambulância do Maracanã com urgência. Um dos mais preocupados em volta do jogador era o sérvio Petkovic, que não deixou a região até que a maca retirasse o atleta do Fluminense de campo.

Preocupado com a situação do atacante no gramado, o médico do clube, Douglas Santos, acompanhou o atendimento de perto e explicou o lance. "O Alan teve um trauma na cabeça, desmaiou e tivemos que retirar ele do jogo", disse, em entrevista ao Sportv, antes de informar que o atleta passa bem. "Parece que está tudo bem com ele, mas vamos levá-lo para o hospital de ambulância", completou.

Apesar do susto, Alan passa bem e passará esta noite em observação no hospital. Segundo informações do posto médico do Maracanã, o atacante estava consciente no momento em que foi transportado de ambulância para um hospital próximo à Quinta da Boa Vista. No entanto, o comissão técnica tricolor ainda não sabe se poderá contar com o jogador na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no mesmo Maracanã.

"Tomara que ele tenha condição", disse o técnico Cuca, depois da partida. De qualquer modo, o time deverá ter a volta do atacante Fred, que se recupera de uma lesão no púbis desde julho e voltou aos treinos com o restante do elenco. "Nós podemos ter o retorno do Fred também", confirmou o treinador.

Com informações da Gazeta Press

Fonte: Terra
Publicidade