PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Meu time

Barueri goleia Vitória e encerra jejum

6 ago 2009 22h52
| atualizado em 7/8/2009 às 00h13
Publicidade

As derrotas finalmente deixaram o caminho do Barueri. Jogando em casa, o time paulista bateu o Vitória por 4 a 0 e conquistou uma vitória após quatro jogos - sendo que os últimos três foram derrotas. Já a equipe baiana viu mais um revés fora de casa. O time de Paulo César Carpegiani não vê um triunfo longe de seus domínios desde a primeira rodada, quando venceu o Atlético-PR por 2 a 0. Além disso, é a segunda goleada por 4 a 0 sofrida pelo Vitória nos últimos três jogos.

» Veja fotos de Barueri x Vitória
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente o resultado

O Barueri precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Thiago Humberto cruzou pela esquerda e Luis cabeceou para o gol. O time da casa seguiu melhor e apertou o visitante em seu campo de defesa nos primeiros minutos. Aos 22min, Luis fez ótima jogada individual e invadiu a área, mas se complicou com a bola e perdeu a chance de marcar.

O primeiro lance de perigo do Vitória saiu aos 30min, com Roger, que acertou a trave de Renê. A resposta do Barueri veio três minutos depois, quando Thiago Humberto driblou Gléguer, mas demorou para finalizar e perdeu a chance de fazer o segundo do time da casa. O novo gol saiu aos 40min. Fernandinho fez ótima jogada e tocou para Marcos Pimentel, que acertou na trave. Luis aproveitou o rebote e completou para o gol.

Depois do intervalo, o Vitória passou a pressionar mais o Barueri para tentar descontar no placar, mas errava muito. Quem apareceu bem foi Fernandinho, que chutou forte aos 10min para a defesa de Gléguer. O goleiro dos baianos salvou novamente no minuto seguinte, quando Luis desviou cruzamento de Thiago Humberto.

O Vitória finalmente criou perigo aos 18min, quando Roger chutou pela esquerda e Renê fez ótima defesa. O time baiano seguiu apertando, mas quem marcou foi o Barueri. Thiago Humberto tocou para Otacílio Neto aos 30min, e o atacante acertou um belo chute no ângulo de Gléguer.

Com a larga vantagem, o time da casa passou a tocar a bola no campo de ataque. Perdido, o Vitória não conseguiu esboçar mais uma reação. Ainda houve tempo de Thiago Humberto fazer o quarto gol aos 47min, aproveitando falha da defesa visitante.

Ficha Técnica

Gols
Barueri: Luis, aos 3min e aos 40min do 1º tempo, Otacílio Neto, aos 30min do 2º tempo, e Thiago Humberto, aos 47min.

Lance bizarro
Apodi carregou a bola pelo meio e arriscou finalização aos 4min, mas mandou pela lateral.

Lance polêmico
Aos 35min do 1º tempo, Luis arrancou pelo meio e foi derrubado por Gleguer na entrada da área. O juiz marcou a falta e deu o cartão amarelo, mas não o expulso, como era o desejo dos jogadores do Barueri.

Ponto Forte do Barueri
Jogadas com Fernandinho e Thiago Humberto

Ponto Fraco do Barueri
Não houve

Ponto Forte do Vitória
Defesas de Gléguer, que impediu uma goleada

Ponto Fraco do Vitória
Apodi esteve em noite apagada

Personagem do jogo
Luis, autor de dois gols

Esquema Tático Barueri
3-5-2
Renê; Xandão, Leandro Castan e André Luiz; Marcos Pimentel (Marcos Pimentel), João Vitor (Marcio Hahn), Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Luis (Otacílio Neto); Técnico: Estevam Soares

Esquema Tático Vitória
3-6-1
Gléguer; Wallace, Fábio Ferreira e Anderson Martins (Victor Ramos); Apodi (Bida), Magal, Leandro Domingues, Vanderson (Neto Berola), Leandro e Carlos Alberto; Roger; Técnico: Paulo César Carpegiani

Cartões Amarelos
Barueri: Xandão, Ewerton e Márcio Careca
Vitória: Neto Berola e Carlos Alberto

Árbitro
Pablo dos Santos Alves (RJ)

Fonte: Terra
Publicidade