4 eventos ao vivo

Caio Júnior comemora vitória da Chape e compara time com o Leicester

15 set 2016
22h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A Chapecoense conquistou uma importante vitória fora de casa nesta quinta-feira. O time do oeste catarinense visitou o Fluminense e venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Dener e Lourency, este último na marca de 43 minutos do segundo tempo. O resultado animou o técnico Caio Júnior, que não escondeu a felicidade com os três pontos ganhos.

"Essas vitórias é que me motivam continuar no futebol. Planejo taticamente, imagino o que vai acontecer e acontece, principalmente sobre o Lourency, que é um jogador da casa e fez o gol. O Fluminense fez um bom jogo, mas, na minha opinião, fomos superiores. Criamos chances no primeiro tempo e no segundo tempo fomos melhores, culminando nos gols", declarou.

A vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras foi a segunda consecutiva da Chapecoense e levou a equipe para a nona posição, com 37 pontos. O comandante alviverde não poupou elogios ao clube e comparou o time com Leicester, da Inglaterra, que surpreendeu na última temporada europeia ao conquistar o poderoso Campeonato Inglês desbancando equipes tradicionais.

"Falei para eles que queria fazer parte dessa estatística. Nosso time lembra muito o Leicester, da Inglaterra. Um time de uma cidade que é zebra e que conseguiu ser campeão de uma liga importante como a da Inglaterra. Quero marcar essa temporada, esse clube e esse grupo. Trabalhei em vários clubes no Brasil e nunca vi um clube tão sério, organizado", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade