0

Camilo se despede da Chapecoense com destino ao futebol árabe

29 dez 2015
07h13
  • separator
  • comentários

O meia Camilo não é mais jogador da Chapecoense. Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o jogador se despediu da torcida, agradeceu ao tratamento dos companheiros e disse torcer por um bom ano de 2016 para a equipe catarinense. O destino do atleta é o Al Shabab, da Arábia Saudita.

“Estou aqui para fazer a minha despedida e agradecer a todos os torcedores, a cidade, que acolheu a mim e minha família. Vivi intensamente neste clube, dei sempre meu melhor. Venho aqui com gratidão por tudo o que fizeram por mim. À diretoria, todos os jogadores que passaram, todas as comissões técnicas, os torcedores, os amigos da cidade: Muito obrigado por tudo e que Deus abençoe sua vida, sua família e que vocês tenham um 2016 com muitas alegrias aqui na Chapecoense”, declarou o meia na gravação.

O jogador chegou a ser especulado no Botafogo, tendo inclusive afirmado interesse em jogar no clube carioca e retornar a sua cidade natal. No entanto, os R$ 2 milhões pedidos pela Chapecoense por 50% de seus direitos econômicos acabaram esfriando a negociação entre as equipes.

Camilo chegou na Chapecoense em abril de 2014. Após um início com lesões, o meia foi decisivo na manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro por dois anos consecutivos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade