1 evento ao vivo

Com Sheik, Zé Ricardo esboça reservas do Fla para Sul-Americana

26 set 2016
21h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a vitória suada contra o Cruzeiro, de virada, em Cariacica (ES), no domingo, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. No treinamento comandado por Zé Ricardo, os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo onde o treinador esboçou a equipe que deve começar jogando nesta quarta-feira, contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana.

Leia mais:

Para elenco do Flamengo, união é o trunfo na reta final da temporada

Silas vê Palmeiras com pinta de campeão e São Paulo "kinder ovo"

Na atividade desta segunda, Zé Ricardo colocou Emerson Sheik ao lado de Cirino e Fernandinho no ataque, além de promover a entrada do garoto Ronaldo como volante. Assim, o time montado por Zé Ricardo teve: Paulo Victor; Rodnei, Juan, Leo Duarte e Chiquinho; Cuellar, Ronaldo e Alan Patrick; Sheik, Cirino e Fernandinho.

O desfalque entre os suplentes é o zagueiro argentino Donatti, fora com dores no joelho. Já o conterrâneo Mancuello, que tem alternado entre titulares e reservas, também pode encara o Palestino.

LEANDRO DAMIÃO

De fora das duas últimas partidas do Flamengo, contra o próprio Palestino e contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, Leandro Damião treinou pela primeira vez com bola na tarde desta segunda-feira e se mostrou recuperado do edema muscular no adutor esquerdo, sofrido no jogo com om Figueirense, no dia 18. Ainda assim, o centroavante segue como dúvida para os próximos jogos do Fla.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o Flamengo joga pelo empate para avançar na Copa Sul-Americana. A partida ocorre novamente no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade