PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Confronto da zona do rebaixamento colocará América e Vitória frente a frente no domingo

27 ago 2016 - 20h05
(atualizado em 28/8/2016 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A luta para não cair começa a chamar a atenção na reta final do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília), Vitória e América-MG se enfrentam, ambos na batalha contra a queda para a Série B.

Leia mais:

Enderson pede reação imediata e vê chance de não cair se esgotando

Vitória vira para cima do Coxa e terá vantagem na volta 

O clube baiano é o primeiro para sair da zona de rebaixamento, com 23 pontos, na 17ª colocação. O time está empatado com o Cruzeiro, mas perde nos critérios de desempate. Já o Coelho de Minas Gerais é o último isolado, tem 10 pontos e a reação, segundo o técnico Enderson Moreira, tem que ser imediata.

Pelos lados do rubro-negro, Vagner Mancini tem um grande problema para resolver: seu atacante Marinho, um dos destaques do Vitória, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo contra o Coelho. A equipe que entra em campo ainda não foi confirmada e deve ser definida somente nos vestiários. "É um jogo difícil e importante. Vamos pensar bem em uma escalação que agrade a todos", ressaltou Mancini.

Em Minas Gerais a expectativa de Enderson Moreira é de recuperação, após revés dentro de casa diante da Chapecoense - com gol contra no último minuto. Com a semana livre de trabalho o treinador cobrou de seus atletas reação e acredita que o tempo está se esgotando para escapar da Série B em 2016.

"Precisamos reagir imediatamente. Temos que ir ao próximo jogo para iniciar uma sequência de resultados positivos, a gente só vai ter alguma chance se buscarmos esta sequência de vitórias, para isso tem que vir a primeira", finalizou.

No último treino antes do duelo contra o Vitória, a única dúvida na equipe foi tirada: Sueliton volta ao time titular na vaga do recém-contratado Éder Lima.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X AMÉRICA-MG 

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 28 de agosto, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Victor Ramos, Kanu e Diego Renan (Norberto); Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Cárdenas (Serginho); Vander, Kieza e Ramallo

Técnico: Vagner Mancini

AMÉRICA: João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo e Matheusinho; Osman e Michael

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade