PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Contra Atlético-PR, Barueri segura 0 a 0 e garante Sul-Americana

6 dez 2009 18h59
| atualizado em 7/12/2009 às 18h16
Publicidade

Um empate sem gols em jogo morno contra o Atlético-PR, neste domingo, garantiu ao Barueri uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, no Prudentão, o caçula segurou o adversário, que acabou de fora da mesma Sul-Americana.

» Veja fotos de Barueri x Atlético-PR
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente Barueri x Atlético-PR

O empate levou o Barueri a 49 pontos, assegurando assim a 12ª posição após 38 rodadas. Enquanto isso, o Atlético-PR ficou com 48, na 14ª posição.

Os paulistas, que tiveram que abrir mão da Arena Barueri por reformas no estádio, começaram melhor o jogo no Prudentão, acionando Val Baiano e Thiago Humberto em praticamente todas as jogadas. A melhor chance do Barueri na primeira etapa foi aos 25min, em que Thiago Humberto acertou chute de fora da área e, no rebote de Galatto, Val Baiano quase abriu o placar.

Logo a um minuto, Val Baiano deixou Thiago Humberto na cara do gol, mas o atacante chutou por cima da trave de Galatto a melhor oportunidade da equipe no jogo até então.

Acomodado com o empate, o Barueri recuou, diante de um Atlético-PR que tentava, na medida do possível, um gol para garantir a vaga na Sul-americana. O posto ficava nas mãos do Vitória, que empatara com Leandro Domingues aos 37min do segundo tempo diante do Goiás.

Visivelmente cansados, os dois times encerraram a única partida sem marcar gols na 38ª rodada

FICHA TÉCNICA

Barueri 0 x 0 Atlético-PR

Esquema Tático do Barueri
3-4-1-2
Renê; Xandão, Daniel Marques e Leandro Castan; Éder, Márcio Hahn (Cléverson), Paulão e Márcio Careca; Flavinho (Henrique Dias); Thiago Humberto (William) e Val Baiano
Técnico: Luís Carlos Goiano

Esquema Tático do Atlético-PR
3-4-1-2
Galatto; Rhodolfo, Manoel e Bruno Costa (Renan); Wesley, Fransérgio, Alexsandro e Márcio Azevedo; Netinho (Patrick); Marcinho e Marcelo (Wallyson)
Técnico: Antonio Lopes

Cartões Amarelos:
Barueri:Leandro Castan
Atlético-PR: Bruno Costa

Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Local
Prudentão, em Presidente Prudente (SP)

Com informações da Gazeta Press




Barueri e Atlético-PR ficaram no empate sem gols
Barueri e Atlético-PR ficaram no empate sem gols
Foto: Ferreira Nascimento / Futura Press
Fonte: Terra
Publicidade