PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sem hipocrisia, Cuca assume torcida por rival contra o Fla

1 out 2016 - 08h02
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuca, técnico do Palmeiras, durante entrevista coletiva após o treino na Academia de Futebol da Barra Funda
Cuca, técnico do Palmeiras, durante entrevista coletiva após o treino na Academia de Futebol da Barra Funda
Foto: Luis Moura/Wpp/Gazeta Press

Na briga ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá uma missão nada agradável neste sábado: torcer por um rival. Isso porque o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi, às 16h (de Brasília), podendo ajudar o Verdão em caso de um resultado positivo.

O técnico Cuca negou a "hipocrisia" e garantiu: torcerá pelo Tricolor Paulista. "Palmeirense torcer para o São Paulo? A gente não pode ser hipócrita e dizer que não. Lógico que a torcida nossa é do São Paulo", disse o comandante alviverde em entrevista coletiva após o treino desta sexta.

A torcida de Cuca, porém, será à distância. "Não vou secar, vou estar trabalhando nessa hora (do jogo). Não adianta ficar sofrendo por uma coisa que não é tua. Mas não é só o Flamengo, a gente está esquecendo de falar do Atlético, do Santos, também envolvidos pelo primeiro lugar. Mas se você perguntar no Flamengo, a não ser que o cara minta, obvio que vão torcer contra também", brincou o técnico.

O Verdão entra em campo só na segunda-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. O time lidera o Brasileirão com 54 pontos contra 53 do Flamengo. Por isso, Cuca vem valorizando o diálogo com o grupo. Antes do treinamento da sexta, por exemplo, o técnico conversou com o grupo por cerca de 40 minutos antes de ir a campo.

"Foi uma conversa de vestiário, com preparação, mentalização. Tem dois meses para o campeonato. É sempre bom estar conversando, interagindo, e hoje fizemos isso de novo", falou Cuca.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade