PUBLICIDADE

Diferentes em cada turno, Atlético e Inter vivem realidades opostas

24 set 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Em relação ao primeiro turno, Atlético e Internacional, que se enfrentam na noite deste domingo, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mostram um duelo de opostos. Mas na etapa inicial do torneio a mesma situação aconteceu.

Galo e Inter se encontraram pela primeira vez no Campeonato Brasileiro na 8ª rodada do torneio, no Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o Colorado vivia grande momento, era o líder do Brasileirão e tinha jogadores de destaque com Eduardo Sasha e Vitinho. Já o Galo, estava na zona de rebaixamento, lutando contra a série de desfalques que tinha.

O momento, no entanto, é bem diferente. O Atlético está na luta pelo Campeonato Brasileiro, em terceiro colocado, com o sonho do título na mente. O Internacional, por outro lado, está no Z-4, passa por uma grande crise e vê a possibilidade de cair para a série B pela primeira vez na sua história.

"Não podemos pegar a esse retrospecto. Inter tem um trabalho novo e tem um elenco bom. Temos que pegar a nossa condição de produzir bem, utilizar o fator campo, certamente será um jogo equilibrado e esperamos no final vencer. O jogo de domingo é mais o importante", avaliou o treinador atleticano.

Embora esteja na luta contra a queda, o técnico Celso Roth acredita que o duelo contra o Galo seja de iguais no Campeonato Brasileiro.

"É um jogo bom. De iguais, mesmo que o Atlético esteja num momento bom. Nós estamos correndo atrás. Vai ser um grande jogo, contra um time qualificado. Nós procurando nosso equilíbrio. Fui muito questionado a respeito dos três volantes. Mudamos oito jogadores do time que jogou em Belo Horizonte (contra o América-MG). O que estamos procurando, independente de ser três ou dois volantes, é o equilíbrio", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade