PUBLICIDADE

Douglas Santos destaca "estrela" de Cazares, e Erazo enaltece: "Ele é f*"

30 jun 2016 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o equatoriano Cazares viveu uma noite encantada no Mineirão e fez de tudo um pouco na vitória do Atlético-MG por 5 a 3 sobre o Botafogo. Na atuação de gala vivida no Gigante da Pampulha, o camisa 11 acumulou duas assistências, um gol relâmpago aos 12 segundos de jogo e um golaço de cobertura para coroar uma inspiradíssima exibição em campo.

Diante de uma apresentação tão marcante, o nome do meia equatoriano, claro, foi o mais falado após o apito final. Para o lateral Douglas Santos, Cazares "acordou com estrela" e foi o grande diferencial na também destacada atuação do Atlético-MG.

"Jogou muito. Hoje ele acordou com estrela. Que ele possa acordar todos os jogos assim", exaltou o camisa 6. "Um grande jogo que nós fizemos. Tomamos dois gols de bola desviada, um pecado, porque estávamos fazendo um bom jogo, mas temos que parabenizar a equipe, que foi guerreira e lutou muito, sendo feliz na vitória", avaliou.

Compatriota e um dos grandes responsáveis pela rápida adaptação de Cazares no Atlético-MG, o zagueiro Erazo economizou nas palavras, mas não na intensidade das mesmas para enaltecer a atuação do camisa 11 atleticano, que soma seis gols em seis partidas pelo Brasileirão.

"Ele é foda", exclamou o zagueiro que, assim como Douglas Santos, lamentou a quantidade de gols sofridos pela equipe. "Lamentável que a gente tenha tomado mais dois gols (no final). A gente tinha o jogo controlado, mas a gente está tranquilo, sabendo que a gente fez um ótimo trabalho e, graças a Deus, a gente conseguiu mais três pontos", colocou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade