PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Esquecido por Milton Mendes, Alemão pede para sair do Santa Cruz

30 jun 2016 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

Devido à uma série de jogos no banco de reservas desde a chagada de Milton Mendes, Alemão pediu para deixar o elenco do Santa Cruz. O zagueiro chegou a procurar o técnico para conversar e até recebeu uma proposta de um time árabe junto de seu agente, Adson Gomes. Apesar de não ter nada acertado, o atleta sequer participou dos treinos desta quarta-feira e também não apareceu na lista de relacionados para o jogo desta quinta, contra a Ponte Preta.

"Alemão tinha me falado que estava no banco. Ele está querendo mesmo sair para jogar. Isso é natural de qualquer jogador. Ele já tinha manifestado o descontentamento ao treinador ontem (terça-feira). Mas a proposta ainda não evoluiu. Não tem nada escrito, nem de contrato", afirmou o empresário, em entrevista à Rádio Jornal.

Após 60 partidas à frente da equipe Coral, Rafael Berguer (Alemão), com 29 anos, apesar de manifestar o desejo de deixar o time que defendeu pelas últimas duas temporadas, ainda não tem nada acertado com o clube do Oriente Médio, que ainda não foi divulgado.

"Na verdade, eles (do time árabe) ligaram para mim e para o jogador perguntando as condições. A gente falou que tinha multa e ganhava um salário X. A proposta que eles fizeram foi ínfima. Na verdade, era a mesma coisa que ele ganha aqui. Só iria mudar o país", afirmou Gomes.

Das últimas cinco partidas do clube pernambucano pelo Campeonato Brasileiro, Alemão ficou no banco em dois confrontos e sequer foi relacionado para outras três jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade