PUBLICIDADE

Fabinho critica árbitro e revela que bandeirinha minimizou sua expulsão

26 jun 2016 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Fabinho ficou revoltado com a sua expulsão no primeiro tempo da partida contra o Botafogo no Beira-Rio, que terminou com a derrota colorada por 3 a 2 neste domingo. Em entrevista à Rádio Guaíba, Fabinho afirmou que um dos auxiliares não concordou com a marcação do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

"O bandeira falou que no máximo era uma falta para amarelo. Nem encostei no jogador adversário. Isso complica o meu trabalho, joga o meu trabalho fora, o trabalho de todo mundo. Tem que duvidar disso aí. Temos que levantar a cabeça agora, o grupo no segundo tempo jogou para caramba, agora é trabalhar para enfrentar o Flamengo", declarou o volante colorado.

Outros jogadores também reclamaram das marcações da arbitragem. O goleiro Jacsson achou que o empate seria o resultado mais justo. "Procurei dar o máximo, infelizmente saímos com a derrota. No final merecíamos o empate, pela determinação de todos. A expulsão foi injusta, mas faz parte. Foi um bom jogo. Como eu falei poderia ser melhor, mas jogo de brasileiro é nivelado", disse o arqueiro na saída de jogo.

O zagueiro Ernando também viu a expulsão de Fabinho como decisiva para o resultado da partida. "O zagueiro já tinha cartão amarelo, a gente poderia ter um pênalti e igualar em número de jogadores. Se ganhássemos seríamos líderes isolados. Vocês vão falar que estamos nos queixando da arbitragem, mas é difícil, você trabalha a semana toda e acontece uma coisa dessas", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade