PUBLICIDADE

Fim de semana inusitado: atleticanos e cruzeirenses não garantem torcer um pelo outro

24 set 2016 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

A rodada 27 do Campeonato Brasileiro será inusitada para atleticanos e cruzeirenses. Isso porque um pode ajudar o outro na tabela. O Galo enfrenta o Internacional, no Independência, às 18h30 (de Brasília), e, se vencer, pode ajudar o Cruzeiro, pois o colorado também luta na parte inferior da classificação. Já a Raposa duela com o Flamengo, em Cariacica (ES), o vice-líder do torneio nacional, e o triunfo pode travar o crescimento rubro-negro, ajudando o Atlético que segue na busca pelo título.

Atleticanos e cruzeirenses, porém, não admitem a torcida de um pelo outro, embora saibam que a vitória do principal rival pode ajudar bastante nas pretensões de suas equipes. De acordo com o meia Robinho, a ajuda seria boa.

"Espero que a gente possa se ajudar. Não vou torcer para ninguém, mas eu espero que eles (Atlético) façam a parte deles, e nós vamos fazer a nossa. Assim, Minas Gerais fica toda feliz", disse o meia Robinho, do Cruzeiro, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Já pelos lados atleticanos, o goleiro Victor também sabe que a vitória do Cruzeiro poderia travar o crescimento do Flamengo e dar a possibilidade de o Galo encostar no rubro-negro.

"A gente tem que focar no nosso objetivo, indiferente se o nosso resultado vai favorecer o rival, a gente tem que focar em fazer o nosso resultado. O contrário também é verdadeiro, temos que procurar fazer nossa parte, se o Flamengo não somar é interessante, não significa que vou torcer pelo rival", explicou.

Para o confronto diante do Inter, Marcelo Oliveira não terá Otero, suspenso. Pelos lados celeste, o lateral-direito, Lucas, e o próprio Mano Menezes estão fora do jogo contra o Flamengo, ambos expulsos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade