PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Goiás bate Santo André e vence a 5ª seguida

2 ago 2009 20h24
| atualizado às 21h20
Publicidade

A fase do Goiás continua boa. Atualmente no G4, o time goiano venceu o Santo André fora de casa por 2 a 1 e completou cinco jogos com vitória.

» Fotos de Santo André x Goiás
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o resultado

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás esteve melhor no primeiro tempo, tocando a bola no campo de ataque. Com Marcelinho Carioca apagado, o time do ABC tinha dificuldades de criar jogadas. Júlio César era quem aparecia melhor pelo lado dos visitantes, com bons passes e cruzamentos.

O Goiás seguiu superior, com os jogadores tentando a finalização de fora da área para passar pela defesa do Santo André. Aos 41min, Zé Carlos chutou de longe e levou perigo ao gol de Neneca. O último lance de risco do primeiro tempo saiu aos 43min, com Marcelinho Carioca, que tentou bicicleta após cruzamento de Arthur e obrigou Harlei a fazer boa defesa.

O Santo André voltou melhor no segundo tempo, e, aos 4min, Pablo Escobar aproveitou falha na defesa para finalizar. Harlei defendeu com os pés e salvou o Goiás. O time do ABC continuou bem e abriu o placar aos 22min. Pablo Escobar chutou e a bola bateu em Rafael Tolói. No rebote, Marcelinho chutou e Harley defendeu, mas na sequência Escobar completou e marcou para o Santo André.

O Goiás soube reagir após o gol, e conseguiu o empate aos 32min. Júlio César cruzou pela esquerda e Iarley desviou para fazer o gol dos visitantes. A recuperação goiana prosseguiu, e Júlio César fez de cobertura o gol da virada aos 47min.

Ficha Técnica

Gols
Santo André: Pablo Escobar, aos 22min do 2º tempo.
Goiás: Iarley, aos 32min do 2º tempo, e Júlio César, aos 48min.

Ponto Forte do Santo André
Entrada de Pablo Escobar e Junior Dutra no segundo tempo

Ponto Fraco do Santo André
Baixo número de finalizações

Ponto Forte do Goiás
Jogadas pela esquerda

Ponto Fraco do Goiás
Erros de finalizações

Personagem do jogo
Júlio César, autor do gol da vitória do Goiás e de várias jogadas

Esquema Tático Santo André
4-4-2
Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Arthur (Júnior Dutra); Fernando, Ricardo Conceição, Élvis e Marcelinho Carioca (Dionísio); Rodrigo Fabri (Pablo Escobar) e Nunes; Técnico: Gallo

Esquema Tático Goiás
3-6-1
Harlei; Ernando, João Paulo e Rafael Tolói; Douglas, Amaral, Fernando (Gomes), Felipe Menezes (Raul), Júlio César e Zé Carlos (Bruno Meneghel); Iarley; Técnico: Hélio dos Anjos

Cartões Amarelos
Goiás: João Paulo, Douglas e Iarley

Árbitro
Wagner Tardelli (SC)


Iarley tenta jogada no ABC
Iarley tenta jogada no ABC
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Fonte: Terra
Publicidade