PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Meu time

Goiás tropeça no Sport e perde chance de voltar ao G-4

12 out 2009 17h55
| atualizado às 19h13
Publicidade

O Goiás desperdiçou sua grande chance de retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro ao ceder um empate por 1 a 1 para o lanterna Sport, em pleno Serra Dourada, no complemento da 29ª rodada, na tarde desta segunda-feira.

» Veja fotos da partida
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o empate no Serra Dourada

O resultado deixou a equipe esmeraldina na quinta posição no torneio nacional, com 46 pontos, a um ponto do Atlético-MG, quarto colocado. Já o Sport conseguiu retomar a penúltima posição do Fluminense, deixando a equipe carioca na lanterna novamente.

Depois de um primeiro tempo em que o Sport teve mais chances de perigo, o Goiás voltou melhor na segunda etapa e abriu o placar aos 6min da segunda etapa. Depois de cobrança de escanteio, Léo Lima apareceu bem de cabeça e testou para o fundo das redes.

O time da casa teve uma boa chance de aumentar sua vantagem aos 21min. Léo Lima recebeu lançamento e foi parado com falta por Élder Granja. Ramalho cobrou a falta para o Goiás e a bola bateu no travessão.

Sem conseguir matar a partida, o time esmeraldino acabou punido com o empate aos 35min. O atacante Wilson cruzou na medida para Luciano Henrique, de cabeça, igualar o marcador e definir o placar.

Na próxima rodada, o Goiás tenta se recuperar do tropeço em casa no duelo contra o Avaí, em Florianópolis. Já o Sport busca sair da situação incômoda no duelo contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.

Goiás 1 x 1 Sport

Gols
Goiás: Léo Lima, aos 6min do 2º tempo
Sport: Luciano Henrique, aos 35min do 2º tempo

Esquema Tático do Goiás
3-5-2
Harlei; Ernando, João Paulo e Henrique; Vítor, Everton, Ramalho (Fernandão), Léo Lima (Romerito) e Júlio César; Felipe e Iarley
Técnico: Hélio dos Anjos

Esquema Tático do Sport
4-4-2
Magrão; Élder Granja, César, Durval e Dutra; Andrade (Freire), Hamilton, Fininho (Fabiano) e Luciano Henrique; Vandinho e Wilson
Técnico: Péricles Chamusca

Cartões Amarelos
Goiás: João Paulo, Ramalho, Felipe, Léo Lima e Romerito
Vitória: Fininho e Élder Granja

Árbitro
Jaílson Macedo Freitas (BA)



Iarley não conseguiu ajudar Goiás a sair com a vitória em casa
Iarley não conseguiu ajudar Goiás a sair com a vitória em casa
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Fonte: Terra
Publicidade