PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Inter empata com Vitória e perde liderança

14 jun 2009 20h27
| atualizado às 23h36
Publicidade

Pensando na decisão da Copa do Brasil, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Vitória jogando em casa. Os gaúchos jogaram com o time reserva e, com o empate, deixaram a liderança do Brasileiro. O AtléticoMG é o novo líder do torneio, enquanto o Inter caiu para a segunda posição. Já o Vitória termina a rodada na quarta colocação.

» Veja fotos de Inter x Vitória
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o resultado

O primeiro tempo foi aberto, com as duas equipes tendo boas chances de atacar. O Internacional teve uma maior posse de bola nos primeiros minutos, mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Viáfara. Aos 18min, o Vitória apareceu bem com Adriano, que chutou sem ângulo e exigiu boa defesa de Michel Alves.

O Vitória cresceu na segunda metade da etapa inicial. Aos 32min, Vanderson chutou forte à distância e a bola explodiu na trave do Inter. Três minutos depois, Leandro Domingues bateu da entrada da área e Michel Alves defendeu com segurança. As melhores chances do time da casa saíram aos 38min, com Talles Cunha, e aos 44min, com Rosinei, mas Viáfara garantiu a defesa nos dois lances.

Os baianos voltaram melhor do que o Inter no segundo tempo e por pouco não abriram o placar aos 6min. Leandro Domingues chutou forte de dentro da área e Michel Alves fez uma linda defesa. O Vitória seguiu bem e trouxe trabalho à defesa do Inter. Vendo seu time acuado, o técnico Tite apostou na entrada dos titulares Taison e Andrezinho.

O Internacional conseguiu finalmente tomar o controle do jogo e passou a apertar o Vitória em seu campo de defesa. A bola parada e o jogo aéreo viraram as armas do time da casa no jogo. A defesa baiana, porém, conseguiu segurar o ímpeto gaúcho, e garantiu o empate sem gols.

Ficha Técnica

Lance bizarro
Aos 28min, a bola veio tranqüila para Viáfara, mas o goleiro deixou escapar e ela saiu pela linha de fundo dando escanteio ao Inter.

Lances polêmicos
Alecsandro foi derrubado por Wallace enquanto entrava na área aos 24min. O juiz não marcou falta ou pênalti.

Roger recebeu bola em posição duvidosa e finalizou na cara do gol. A arbitragem assinalou impedimento, mas Michel Alves já havia feito a defesa.

Ponto Forte do Internacional
Defesas de Michel Alves

Ponto Fraco do Internacional
Pouca criatividade no ataque

Ponto Forte do Vitória
Jogadas rápidas levaram perigo ao Inter

Ponto Fraco do Vitória
Excesso de faltas fez com que seis jogadores levassem o cartão amarelo

Personagem do jogo
Michel Alves, que salvou o Inter de uma derrota

Esquema Tático Internacional
4-4-2
Michel Alves; Bolívar, Danny Morais, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Rosinei (Andrezinho), Giuliano e Maicon; Talles Cunha (Taison) e Alecsandro (Leandrão); Técnico: Tite

Esquema Tático Vitória
3-5-2
Viáfara; Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Leandro Domingues, Robson (Magal) e Uelinton; Adriano (Carlos Alberto) e Roger (Edson); Técnico: Paulo César Carpegiani

Cartões Amarelos
Internacional:Danny Morais, Rosinei e Giuliano
Vitória: Victor Ramos, Anderson Martins, Vanderson, Robson e Uelinton

Cartão Vermelho
Vitória: Vitória

Árbitro
Célio Amorim (SC)


Fonte: Terra
Publicidade