PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Inter goleia Goiás e vê Fernandão expulso

30 ago 2009 20h24
| atualizado às 22h25
Publicidade

O reencontro entre Internacional e Fernandão durou pouco tempo. Somente 12 minutos, uma vez que o atacante foi expulso na primeira vez que enfrenta sua ex-equipe. Quem aproveitou foram os gaúchos, que golearam o Goiás por 4 a 0 no Beira-Rio.

» Veja fotos de Inter x Goiás
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado do jogo

O Inter precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. O estreante Marquinhos foi lançado no ataque, cortou a marcação e tocou sobre o goleiro Harlei para fazer o primeiro gol do jogo. Aos 12min, Fernandão foi expulso em lance polêmico, e o time da casa soube usar bem a superioridade numérica. Após tabelar com Marquinhos, Guiñazu chutou da entrada da área e fez o segundo gol da partida.

A equipe da casa seguiu melhor, mas pecou na finalização. Aos 32min, Giuliano invadiu a área e passou pela marcação, mas chutou para fora. A melhor chance saiu com Kléber, aos 35min, que chutou de longe para a boa defesa de Harlei. O Goiás apenas se defendia, sem conseguir armar uma jogada no meio de campo.

O Inter seguiu bem depois do intervalo e marcou novamente com 6min de jogo. Marquinhos chutou cruzado para Edu, que centrou a bola quase sem ângulo para Giuliano completar de cabeça. Quatro minutos depois, Kléber apareceu pela esquerda e acertou o travessão de Harlei.

Com o Goiás impotente, os jogadores do Inter seguiram atacando. Aos 23min, Magrão aproveitou sobra para pegar de primeira e exibiu boa defesa de Harlei. Quatro minutos depois, Giuliano pegou da entrada da área e chutou por cima do travessão. O quarto gol dos gaúchos saiu aos 34min, com Kléber, que tocou colocado e encobriu o goleiro do Goiás. Bolaños também quis fazer o seu aos 40min, em contra-ataque, mas chutou para fora.

Ficha Técnica

Gols
Internacional: Marquinhos, aos 5min do 1º tempo, Guiñazu, aos 15min, Giuliano, aos 6min do 2º tempo, e Kléber, aos 34min.

Lance polêmico
Aos 12min do primeiro tempo, Fernandão acertou Magrão com os braços enquanto protegia bola. O juiz viu lance violento e expulsou o jogador.

Ponto Forte do Internacional
Equipe não parou de atacar mesmo com a vantagem rapidamente adquirida

Jogadas de Kléber pela esquerda

Ponto Fraco do Internacional
Não houve

Ponto Forte do Goiás
Defesas de Harlei, que evitou uma goleada ainda maior

Ponto Fraco do Goiás
Equipe esteve perdida no jogo e, com um atleta a menos, não conseguiu sair do campo de defesa

Personagem do jogo
Giuliano, autor de um gol e criador de várias jogadas

Esquema Tático Internacional
4-4-2
Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Fabiano Eller e Índio (Danny Morais); Magrão (Glaydson), Guiñazu, Giuliano e Kléber; Marquinhos e Edu (Bolaños); Técnico: Tite

Esquema Tático Goiás
3-5-2
Harlei; Ernando, Leandro Euzébio e Valmir Lucas; Vítor, Ramalho, Léo Lima (Everton Hora) e Júlio César; Iarley (Fernando) e Felipe (Bruno Meneghel); Técnico: Tite

Cartões Amarelos
Internacional: Fabiano Eller, Magrão e Glaydson

Cartão Vermelho
Goiás: Fernandão

Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Local
Beira-Rio (Porto Alegre-RS)




Fonte: Terra
Publicidade