PUBLICIDADE

Jean minimiza polêmicas e ressalta importância de vitória no clássico

22 fev 2017 - 22h22
(atualizado às 22h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco se prepara para encarar o Flamengo, no sábado, pelas semifinais da Taça Guanabara. O volante Jean, que chegou ao clube em 2017 e vai para seu primeiro clássico contra o Rubro-Negro, concedeu coletiva nesta quarta-feira e falou sobre o duelo.

"O que for necessário, vamos fazer. Vamos dar nosso melhor, nosso máximo. No sábado contra o Flamengo todos nós somos vascaínos", declarou o atleta, que chegou a São Januário após passagem apagada pelo Corinthians, onde chegou sob o comando de Cristóvão Borges, atualmente no Cruzmaltino.

Sobre as polêmicas relacionadas ao local do jogo, resolvidas nesta quarta-feira, com a decisão de que Volta Redonda receberá o confronto, Jean preferiu não se envolver. " Independente se vão adiar o jogo ou não, se a partida vai ser em Volta Redonda, Brasília, Manaus, afeta questão de viagem, mas trabalhamos focados apenas no jogo", afirmou.

O volante também foi cauteloso ao falar sobre provocações ao rival Flamengo. Durante a semana, o presidente Eurico Miranda, como de costume, não deixou de alfinetar o Rubro-Negro, comparando Luis Fabiano, novo reforço, ao peruano Guerrero.

"Aquele velho ditado: cada um fala o  que acha melhor. Prefiro falar em campo, com as bolas nos pés. Deixa chegar dentro de campo. Nós temos que vencer e classificar", finalizou o atleta, de 22 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade