0

Lateral esquerdo Gilson é apresentado no Botafogo

16 jan 2017
14h23
atualizado às 14h23
  • separator
  • comentários

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira mais um reforço para esta temporada. O lateral esquerdo Gilson chega para disputar a posição com Victor Luís após a saída de Diogo Barbosa para o Cruzeiro. O jogador pregou humildade e espera fazer um bom papel com a camisa alvinegra.

"Minha expectativa é a melhor possível para vestir a camisa do Botafogo. Estou muito honrado em defender uma equipe tão tradicional. Espero retribuir essa confiança dentro de campo ao longo da temporada", disse.

Gilson admitiu que o acerto com o Botafogo foi facilitado pelo fato da equipe carioca estar na Libertadores.

"A Libertadores pesou muito para o acerto. Participei em 2011 pelo Grêmio e 2015 pelo Cruzeiro. Pesou na minha decisão com certeza, mas não foi só isso. O Botafogo é um clube grandioso. Não pensei duas vezes em aceitar a proposta", declarou.

O lateral ressaltou a importância da pré-temporada que o elenco vai realizar no Espírito Santo. Gilson espera que os alvinegros possam melhorar o entrosamento antes da estreia na Libertadores.

"A viagem para o Espírito Santo vai ser importante. Vamos ficar mais tempos juntos. O Jair vai dar uma cara a equipe. Já temos uma base muito boa. Esperamos estar preparados nas estreias das competições", finalizou.

O elenco do Botafogo viaja nesta terça-feira para Domingos Martins, onde vai fazer o restante da pré-temporada. Os alvinegros terão pouco tempo para se preparar visando o duelo contra o Colo Colo, do Chile, no dia 1º de fevereiro, no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade