PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Lauro toma frango, Inter empata com Barueri e vê G-4 distante

8 nov 2009 20h24
| atualizado às 22h20
Publicidade

Em queda livre no returno do Campeonato Brasileiro, o Internacional se distanciou ainda mais do G-4 ao empatar fora de casa, neste domingo, contra o Barueri. O placar do jogo, que teve frango do goleiro colorado Lauro, acabou sendo 1 a 1.

» Veja fotos de Barueri x Inter
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o jogo na Arena Barueri

Após esta 34ª rodada, o Internacional foi a 53 pontos e caiu para a sexta posição, ultrapassado pelo Cruzeiro. Agora, o G-4, que tem o Atlético-MG em quarto lugar com 56, está mais distante para o time do técnico Mário Sérgio. Já o Barueri está em 12º com 45 pontos, deixando o Vitória de fora da zona para a Copa Sul-Americana.

Precisando da vitória para manter a quinta posição e tentar se aproximar do G-4, o Internacional começou melhor na Arena Barueri, preservando a bola de bola e comandado por Giuliano. Já com 1min, o meia fez linda jogada, driblou três adversários e passou para Andrezinho, que sem goleiro perdeu gol incrível e chutou longe.

O Inter seguia melhor, mas contou com um lance de infelicidade de Lauro. Aos 16min, o Barueri cobrou escanteio curto, Márcio Careca chutou de longe e o goleiro colorado aceitou. Imediatamente, a torcida presente na Arena começou a hostilizar o camisa 1.

Intranquilo, o Inter ainda continuou com a iniciativa do jogo, mas sem o mesmo ímpeto. A melhor chance na primeira etapa foi aos 36min, após escanteio e bola ajeitada por Fabiano Eller. Alecsandro marcou, mas estava claramente impedido, e o gol foi anulado.

Já no começo do segundo tempo, com Marquinhos no lugar de Andrezinho, Alecsandro fez mais um gol impedido e prontamente anulado. Kléber cruzou da esquerda e o centroavante, em condição irregular, se esticou e fez. Giuliano, o melhor do Inter no jogo, teve boa oportunidade aos 18min em passe de Marquinhos, mas mandou para fora.

Em seguida, o gol do Inter: aos 20min, Giuliano cobrou falta da direita, Márcio - que jogou no lugar de Renê, ainda afastado pela polêmica da mala branca -, falhou na saída de gol e Fabiano Eller escorou de cabeça para as redes.

Aos 35min, Sandro ameaçou o Barueri com chute de longe, que passou por cima do gol. Em seguida, foi a vez de Kléber levar perigo, em cobrança de falta defendida pelo goleiro Márcio. No fim, empate que deixa o Inter mais longe do G-4.

FICHA TÉCNICA

Barueri 1 x 1 Internacional

Gols
Barueri: Márcio Careca, aos 16min do primeiro tempo
Internacional: Fabiano Eller, aos 20min do segundo tempo

Personagem do jogo
Lauro, que levou um frango e foi vaiado pelos torcedores em Barueri

Ponto Forte do Barueri
Desempenho dos três zagueiros

Ponto Forte do Internacional
Posse de bola

Ponto Fraco do Barueri
Falta de vontade no jogo

Ponto Fraco do Internacional
Poucas finalizações e muitos impedimentos

Esquema Tático do Barueri
3-4-2-1
Márcio; Xandão, André Luís e Daniel Marques; Bruno Ribeiro (Éder), Ralf, Ewerton e Márcio Careca; Flavinho (Henrique Dias) e Thiago Humberto; Willian José (Otacílio Neto)
Técnico: Luís Carlos Goiano

Esquema Tático do Internacional
4-2-3-1
Lauro; Daniel (Glaydson), Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Sandro e Guiñazu; Giuliano, Andrezinho (Marquinhos) e Kléber; Alecsandro
Técnico: Mário Sérgio

Cartões Amarelos
Barueri: Xandão, Bruno Ribeiro
Internacional: Bolívar e Fabiano Eller

Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Local
Arena Barueri, em Barueri (SP)




Fonte: Terra
Publicidade