PUBLICIDADE

Léo Moura cobra foco para o Santa Cruz deixar a zona do rebaixamento

30 jul 2016 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Léo Moura admitiu após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, na noite deste sábado, que o Santa Cruz vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. O tropeço manteve o time com 17 pontos e o levou para a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

Para o veterano, o time precisa se concentrar na recuperação da equipe. "Temos que trabalhar. Só vamos sair dessa situação difícil se trabalharmos. Jogamos um bom jogo. Tomamos o primeiro gol e a coisa desandou um pouquinho. Essas faltas de atenção tem que ser corrigidas. E precisamos fazer a bola rodar", afirmou.

Léo Moura reconheceu que o Santa Cruz está "em baixa" nesta temporada. "As coisas só vão mudar se conseguirmos subir", afirmou o jogador.

Artilheiro da equipe, o atacante Grafite seguiu na mesma linha de raciocínio do lateral. O jogador, contudo, viu uma arbitragem tendenciosa na partida. "Ele me deu cartão porque pedi falta num lance de escanteio. Complicou muita coisa. Só os atletas do Atlético-MG podiam falar com ele. Respeitamos [a arbitragem], mas tem hora que perdemos a paciência".

A próxima partida do Santa Cruz será disputada nesta quinta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A equipe terá ainda de aguardar a conclusão da rodada para saber em qual posição terminará a rodada, uma vez que vitórias de Botafogo e Cruzeiro podem levá-la à penúltima colocação do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade