PUBLICIDADE

Lucas Lima sente lesão na coxa e preocupa Dorival Júnior

24 jul 2016 - 22h02
(atualizado em 25/7/2016 às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Lucas Lima pode ser mais um desfalque do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes especulado em clubes da Europa e sem a garantia de que ficaria no clube até o final do ano, o armador virou preocupação do técnico Dorival Júnior depois de sair no segundo tempo do jogo contra o Vitória por conta de dores na coxa direita.

Lucas Lima sentiu uma lesão na coxa e teve de ser substituído na partida deste domingo
Lucas Lima sentiu uma lesão na coxa e teve de ser substituído na partida deste domingo
Foto: Ivan Storti/Santos FC

"Ele (Lucas) pediu para sair e vamos analisar. Está com dificuldade, ontem (sábado) ele já estava, e o departamento médico me deixou ciente da situação", comentou o treinador, que disse ter escalado o camisa 10 após conversar com ele para saber sua condição física.

"Acredito na palavra do atleta e vamos até onde dá. Enquanto ele me passar confiança, é natural que jogue. Ele mais do que ninguém pode mensurar a dor. E é natural que o atleta queira estar sempre em condições de atuar", concluiu o comandante.

O treinador já sabe que não poderá ter o volante Thiago Maia, o lateral esquerdo Zeca e o atacante Gabriel, todos cedidos para a Seleção Olímpica. O próximo jogo da equipe será quarta-feira, contra o Gama, na Vila Belmiro, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo terminou 0 a 0, na casa do adversário, o que dá ao Peixe a condição de, com uma vitória simples, avançar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade