PUBLICIDADE

Mancini afirma que arbitragem foi decisiva para derrota do Vitória

25 jul 2016 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota de 3 a 2 neste domingo, diante do Santos, em pleno Barradão, Vagner Mancini apontou os problemas do Vitória na partida. Entre eles, o treinador enxergou no segundo gol do Peixe uma falha decisiva do arbitragem. No lance, após marcar uma falta, o juiz começou a conversar com Dorival Jr; Lucas Lima bateu rapidamente, Cajú cruzou e Copete balançou as redes.

"Foi um bom jogo de futebol. Mas a gente sai derrotado e até revoltado em alguns aspectos de arbitragem. Mais uma vez o árbitro acabou sendo decisivo na partida e isso tem que ser falado, porque não é a primeira vez que isso acontece aqui dentro do Barradão. Eu não estou aqui para falar de arbitragem, mas tenho que falar", apontou o técnico.

O resultado negativo encerrou uma boa sequência do Leão da Barra, que vem figurando no meio da tabela deste Campeonato Brasileiro - hoje, a equipe é a 13ª colocada, com 19 pontos, dois à frente do Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento.

Ainda sobre o desempenho da equipe, Mancini destacou que a equipe sofre um desequilíbrio: o ataque cria bastante, é efetivo, já a defesa apresenta problemas e dá muito espaços às infiltrações adversárias.

"O que mais tem me deixado de cabelo em pé é, sem dúvida o meu sistema defensivo. Essa semana a gente tem que acertar rapidamente a nossa linha de marcação. Ela não está sendo feito em sintonia e isso tem dado chance para que os meias e os atletas adversários que vêm de trás apareçam eventualmente na nossa área", avaliou.

"O ponto positivo é o que o Vitória tem jogado bem ofensivamente. Tem chutado bastante, tem tido qualidade na hora de finalizar. Mas não podemos ter essa diferença, esse jogar bem e sair de casa sem nenhum ponto. Temos que concertar esse desequilíbrio entre defesa e ataque, completou.

De folga nesta segunda-feira, o elenco baiano se reapresenta na manhã desta terça, iniciando os preparativos para o duelo de sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Para o confronto o treinador, não poderá contar com Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade