PUBLICIDADE

Marcelo admite frustação, mas aposta em time cascudo para ficar com vaga

25 ago 2016 - 01h23
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira lamentou bastante o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em pleno Mineirão, duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, utilizou de sua bagagem de finais e título na competição para acreditar na virada.

"Eu ganhei uma Copa do Brasil e cheguei a final de três em cinco anos. Em algum momento eu superei momentos de adversidade, é importante ganhar em casa, mas não foi possível", argumentou Oliveira.

De acordo com Marcelo, o gol sofrido foi em um momento de descuido do Atlético, mas ele relata a reação para buscar virada. "É claro que a gente esperava ganhar em casa, a Copa do Brasil é uma competição diferente, é importante ganhar sem levar gols, mas infelizmente não deu, sofremos o gol em um descuido nosso, o time saiu e eles ficaram em condições", observou.

"Tivemos uma boa reação, mas o time da Ponte é bem armado, que tem proposito de dificultar muito. Mesmo assim a gente criou, tivemos chances, uma boa reação no segundo tempo e poderíamos até ter virado, controlamos o jogo", acrescentou.

Sobre os problemas para as substituições, com vários jogadores no departamento médico, o treinador sabe que é importante fazer rodízio com os atletas nas posições e destaca a briga por títulos.

"É difícil, um clube igual o Atlético é preciso ganhar títulos, é preciso estar forte nas duas competições, é possível trocar algumas posições com jogadores equivalentes", finalizou.

O Atlético já retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, onde Marcelo Oliveira inicia os trabalhos para o duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade