PUBLICIDADE

Marcelo comemora empate fora e garante: "Foi um grande resultado"

28 ago 2016 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 1 a 1 diante do Grêmio, em Porto Alegre, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi muito comemorado pelo técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira. Segundo o comandante, por tudo que aconteceu na partida, inclusive, sendo batido antes, a igualdade no placar deve ser bastante exaltada.

Leia mais: 

Medalhista de ouro, Uilson faz belas defesas e ajuda Galo no empate fora 

Grêmio cede empate ao Galo no fim e perde chance de entrar no G4

"Sem dúvida pode fazer diferença lá na frente. Pelas circunstâncias do jogo, o que se passou, a gente tem que comemorar mesmo, viemos para ganhar, mas o concorrente direto, empate é bom, temos que comemorar muito. O Grêmio impôs dificuldades para o nosso time marcar e para jogar", destacou o treinador.

Embora tenha tido poucas chances na partida e com o Grêmio sendo superior a maior parte do tempo, Marcelo afirma que o time tricolor teve volume, mas o Galo suportou bem. "O Grêmio teve mais volume, mas não teve chances claras, muitos chutes e finalizações, cruzamentos, não foi um bom jogo do Atlético, o Grêmio encurtou muito e não deixou jogar, mas o resultado é grande para quem está na disputa", acrescentou.

Segundo Oliveira, o Atlético-MG empatou hoje com um dos adversários ao título e elogiou o trabalho de Roger Machado. "Coloco o Grêmio como time fortíssimo, técnico que faz um trabalho extraordinário, Grêmio tem boa movimentação, a gente se perdeu na marcação, eles se alternavam muito, corrigimos algumas coisas, o Grêmio é concorrente muito forte", finalizou.

O Atlético volta aos treinamentos na Cidade do Galo somente na próxima quarta-feira à tarde. O técnico Marcelo Oliveira decidiu dar dois dias de folga para os jogadores aproveitando a pausa do próximo fim de semana que terá o Campeonato Brasileiro por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade