PUBLICIDADE

Marcelo não descarta improvisação contra o Grêmio diante de tantos desfalques

27 ago 2016 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

Para encarar o Grêmio em Porto Alegre, neste domingo, às 16h (de Brasília), o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, não descarta a possibilidade de improvisar alguns jogadores. Ao total são nove atletas que não participarão no duelo e Rafael Carioca, embora vá com a equipe para o sul do país, não está confirmado.

"Tem as possibilidades, tem chance de jogar com mais volantes, contra o São Paulo fomos com mais atacantes, contra o Palmeiras mais volantes, é possível fazer isso, mas todos têm que ter consciência da recomposição. O Rafael ainda estamos aguardando", avaliou o treinador.

Uma das situações pensadas por Oliveira também é ir com dois laterais esquerdos para a partida - tendo em vista que tanto Fábio quanto Douglas Santos estão em bom nível.

"Fábio jogou assim há pouco tempo e pode fazer essa dobradinha, não é garantido, vamos observar a melhor formação, concorrência pelas primeiras colocações, qualquer jogador que esteja em campo", finalizou.

O Atlético-MG busca encostar ainda mais no líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras. Por outro lado, vê em seu adversário do fim de semana um concorrente direto, pois o Grêmio está na sexta colocação com 35 pontos, três a menos que o Galo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade