PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Meia Eduardo deixa o Coelho, e diretor nega sondagem por Victor Rangel

1 jul 2016 - 00h41
Compartilhar
Exibir comentários

Durou pouco mais de 37 dias a passagem do meia Eduardo pelo América-MG. Com apenas seis partidas disputadas, o jogador, que estava emprestado ao Coelho pelo Fluminense, teve seu retorno solicitado pelo clube carioca, que negocia o atleta com o futebol europeu.

"Hoje, agora à tarde, nós acabamos de confirmar a saída do meia Eduardo, que é do Fluminense e que estava emprestado aqui. O Fluminense solicitou o retorno dele e o jogador está entrando em uma negociação. Como existe essa cláusula no contrato, o jogador não faz mais parte do nosso grupo para o Campeonato Brasileiro", confirmou o diretor de futebol do América-MG, Sidiclei Menezes, nesta quinta-feira.

Recentemente, o zagueiro Artur e o atacante William Barbio, que estavam emprestados por Fluminense e Vasco, também deixaram o clube mineiro. Para a vaga no ataque, o América-MG já acertou a contratação de Danilo Dias, que estava no futebol português, porém, para a defesa, a diretoria segue procurando opções no mercado.

"Com a saída do Artur, é necessária a contratação de outro jogador para a posição. Nós temos poucos atletas na posição e o América está à procura, sim, de outro jogador. O Artur deixou a equipe e já foi para o Goiás", colocou o dirigente, que admitiu uma maior reformulação do elenco americano, que vem muito mal no Brasileirão, ocupando a lanterna com apenas oito pontos conquistados.

"Evidentemente, os resultados não têm acontecido e o futebol exige mudanças - ou melhoras, que é o nosso caso. A gente está contratando alguns jogadores, então, evidentemente, alguns jogadores também devem sair. Uns por opção pessoal, de receber outra proposta, de não ter interesse mais de permanecer no América, outros por decisão da diretoria e da comissão técnica. Com relação a outras posições, está sendo analisado internamente e ainda não há uma decisão", acrescentou.

Victor Rangel - Diante da possibilidade de outros jogadores deixarem o América-MG, o diretor de futebol alviverde negou que o clube tenha recebido uma sondagem do Feirense, de Portugal, pelo centroavante Victor Rangel.

Nesta quinta-feira, em contato com o portal Superesportes, o empresário do jogador, Sandro Zardo, destacou que chegou a falar sobre a sondagem com a diretoria americana, porém Sidiclei Menezes garantiu que não foi procurado pelo agente.

"O clube não foi informado, nem procurado por ninguém. Nem pelo atleta (Victor Rangel), nem pelo seu representante ou outro clube. Essa informação é infundada. O América não tem interesse nenhum em liberar o Victor", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade