PUBLICIDADE

Pottker respeita ataque do Santa Cruz, mas acredita em trabalho da Ponte

30 jun 2016 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários

Com dois gols marcados com a camisa da Ponte Preta nesse Brasileirão, contra Chapecoense e Vitória, o atacante William Pottker deve continuar sendo a grande aposta de Eduardo Baptista para o sistema ofensivo da equipe.

Para a partida desta quinta-feira contra o Santa Cruz, Pottker atentou para o poderoso ataque dos pernambucanos e pelo bom retrospecto do time de Milton Mendes no Estádio do Arruda, em Recife, antes da queda de rendimento da equipe, como as largas vitórias por 4 a 1 sobre o Cruzeiro e o Vitória.

"O Santa tem uma força muito grande em casa, com o apoio do seu torcedor. Tem jogadores rápidos que atuam pelas pontas, como no caso do Keno e outros que seguram ela lá na frente, como o Grafite, que se tiver uma oportunidade ele faz", declarou o jogador.

Fora de casa, a Ponte Preta conquistou apenas uma vitória, contra o lanterna América-MG, no Independência. Além da partida, foram três derrotas (Corinthians, Grêmio e Atlético-MG) e dois empates (Figueirense e Vitória).

Para a partida, Pottker acredita que o trabalho de Eduardo Baptista é superior à força dos donos da casa.  "O Eduardo é um cara estudado. Ele observa bastante as equipes, não só o Santa Cruz, por ser de Recife. Acredito que ele vai deixar mapeado para nós, para podermos fazer uma grande partida e sair com os três pontos do Arruda", completou.

Sem Wellington Paulista, fora da partida contra o Santa Cruz por dores musculares, Pottker deve seguir como a principal opção no ataque alvinegro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade