PUBLICIDADE

Réver critica arbitragem polêmica em clássico

27 mar 2017 - 14h21
(atualizado em 29/3/2017 às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo ainda lamenta o empate polêmico com o Vasco, neste domingo, em Brasília, pela Taça Rio. Após sair atrás no placar, os rubro-negros conseguiram a virada, mas sofreram o empate em pênalti mal assinalado pelo árbitro Luiz Antonio Silva Santos. O zagueiro Réver destacou que nunca esteve em uma partida tão controversa.

"É triste para o futebol. Não só para o Campeonato Carioca. É a primeira vez que jogo uma partida tão conturbada. É complicado e difícil vir até vocês falar de árbitro. Não é meu perfil. Então, que sirva de lição", afirmou o defensor.

Mesmo com o empate, Réver preferiu exaltar a atuação da equipe em Brasília. Para o zagueiro, o Flamengo mostrou força ao buscar o resultado depois de estar atrás no marcador no segundo tempo do clássico.

"Temos que sair de cabeça em pé. Tentamos dar nosso melhor e até certo momento estávamos conseguindo fazer isso", declarou.

Réver saiu do clássico ao sentir um problema físico. A tendência é a de que o defensor fique fora das duas rodadas restantes da Taça Rio para ser poupado. Para esta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o técnico Zé Ricardo opte por uma formação totalmente formada por reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade