PUBLICIDADE

Sem Dagoberto e Willian Farias, Vitória volta aos treinos

26 jul 2016 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória voltou a treinar nesta terça-feira, visando a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, que será contra o Figueirense, no próximo sábado, às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O comandante Vagner Mancini conversou com os jogadores antes do treino para analisar a situação que o time está passando.

Na última partida, o desempenho do Vitória foi bom, uma vez que teve domínio do jogo diante do Santos. Porém, o resultado do confronto foi de 3 a 2 para o time paulista, com um gol do atacante alvinegro Vitor Bueno, que marcou a virada, nos minutos finais. Diante disso, Vagner Mancini sentou com seus atletas para exaltar os erros e buscar corrigir os acertos, como costuma fazer sempre antes das atividades. O técnico também já projeta o compromisso de sábado contra o adversário catarinense.

Dentre os jogadores que iniciaram contra o Santos, o atacante Dagoberto foi poupado do treino. Afastado do jogo contra o Figueira pelo terceiro amarelo, o atleta fez banheiro térmico. Na última partida, Dagoberto criticou a CBF no final do jogo, por conta de uma falta cobrada por Lucas Lima que ocasionou o gol do desempate. "É uma vergonha, nosso futebol brasileiro está uma vergonha. O árbitro estava conversando com o Dorival e os jogadores continuaram tocando a bola, mas é isso aí. A CBF é uma vergonha", disse. Dagoberto questionou a jogada, pois alegou que o time do Vitória estava esperando o juiz terminar a conversa com o técnico santista para, depois, validar a falta. O que, segundo ele, não aconteceu.

Willian Farias também ficou de fora por ter apresentado nível de cansaço acima do normal. O volante Amaral chegou a ir para o treino, mas foi medicado pelo departamento médico por conta de um resfriado e ficou de repouso em casa.

Para enfrentar o Vitória, em Florianópolis, Mancini terá o retorno do atacante Marinho, que estava suspenso diante do Santos, no domingo. O zagueiro Guilherme Mattis segue entregue ao departamento médico para tratamento e pode ser liberado durante a semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade