PUBLICIDADE

"Tiozinho" Wellington Paulista e João Pedro são apresentados pela Chape

17 jan 2017 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Atletas que já vinham treinando com o elenco, Wellington Paulista e João Pedro foram apresentados, nesta terça-feira, como os dois mais novos reforços da Chapecoense. O atacante, mais rodado, chegou por empréstimo do Fluminense. No ano passado, defendeu a Ponte Preta, no qual marcou dez gols em 39 partidas. Já o jovem lateral direito, de 20 anos, tem vínculo com o Palmeiras.

Os atletas representam a cara do Verdão do Oeste nesta reformulação: uma mescla de jogadores novos com experientes. Durante a apresentação, inclusive, o tema repercutiu com humor.

"Os jogadores experientes também começaram novos e foi jogando que eles conseguiram o nome que têm, a experiência que tem. É muito bom estar com jogadores mais experientes, com nome. Eu sempre vi o Wellington jogando, sempre gostei muito do jogo dele, então hoje estar aqui junto com ele, fazendo parte do grupo, eu fico muito feliz", disse o lateral.

Wellington Paulista, na hora, fez questão de responder.

"Me chamou de 'tiozinho' na cara dura, mano", falou em tom de brincadeira.

Perguntado sobre vestir a camisa da Chapecoense depois do acidente aéreo de novembro, o atacante prometeu honrar a camisa que era de Bruno Rangel - maior artilheiro da história do clube -, uma das vítimas da tragédia.

"Representar o Bruno Rangel vai ser um orgulho imenso e eu espero fazer o tanto de gols que ele fez", completou o centroavante de 32 anos.

O elenco já conta com 22 reforços treinando em Chapecó. Até o momento, os seguintes nomes já foram apresentados: o goleiro Elias, os laterais direitos Zeballos e João Pedro, os zagueiros Douglas Grolli e Luiz Otávio, os meias Nadson e Dodô e os atacantes Niltinho, Rossi, Wellington Paulista e Osman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade