PUBLICIDADE

À vontade e feliz, Kelvin é apresentado no Vasco, seu quarto time no Brasil

4 fev 2017 - 16h23
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser anunciado, Kelvin chegou ao Rio de Janeiro neste sábado e foi apresentado por Eurico Miranda em São Januário. Com contrato parecido com o que fizeram Palmeiras e São Paulo, Vasco e atacante acertaram por empréstimo, junto ao Porto, e o atleta permanece no clube carioca até o final da temporada - com prioridade de compra após o término do vínculo.

Aos 23 anos, Kelvin terá, agora, uma nova chance de se firmar em um time brasileiro, o quarto de sua carreira. Cria do Paraná Clube, o atleta se transferiu muito cedo para a Europa, com 18 anos. Em 2015, sem muita sequência, jogou pelo Palmeiras. No ano seguinte, quando vestiu a camisa do São Paulo, foi importante na disputa da Libertadores, com atuações convincentes, mas viu a boa fase ser atrapalhada por lesões.

Nos primeiros contatos com o novo clube, o ponta agradeceu pela recepção, elogiou a estrutura cruzmaltina e disse estar à vontade, confiante.

"Já tive esse contato com companheiros, desde o aeroporto quando cheguei fui muito bem recepcionado, isso já transmite confiança. Vasco tem uma estrutura muito boa que não conhecia, tinha outra visão. É um clube muito organizado aqui dentro, tenho certeza que isso vai ajudar. Eu tenho recebido muitas mensagens da torcida nas redes sociais dos torcedores, me passando confiança. Podem esperar muita garra, vontade de vencer. Vou procurar fazer bons jogos e ajudar o Vasco. Estou muito feliz por representar essa camisa", disse em nota oficial publicada pelo clube.

Forte nas declarações, o presidente fez questão de elogiar o sexto reforço, reiterar que o Vasco será um time competitivo nesta temporada e, caso julgue necessário, falou que continuará fortalecendo o elenco.

"Cumprindo promessa feita publicamente, estou apresentando outro jogador. Tinha prometido que iria apresentar cinco, estou apresentando o sexto hoje. É um jogador que a gente já queria há um tempo. Estou cumprindo minha promessa que esse time, como disse antes, vai disputar nas cabeças. Segunda-feira talvez apresente mais dois, por aí. Kelvin dispensa apresentação, vamos fazer uma ação simbólica", afirmou Eurico Miranda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade